As Condições do Casamento

Categoria: Palestra / Gravado: 23/12/2021

As Condições do Casamento

(A Consciência da Abastança)

Blinde-se contra os problemas de casamento que você pode vir a enfrentar. Como escolher o parceiro e se esforçar para manter uma boa vida de casado?

Nesta palestra, o Mestre Okawa explica várias sabedorias de vida sobre o casamento na era moderna, ao observar se o casamento com certo parceiro será equilibrado ou se é melhor evitar ao avaliar a profissão, talento, capacidade intelectual, formação familiar, renda e posição do homem e da mulher.

☆-☆-☆

 【Pontos abordados】

◆ Quais são os diversos aspectos na hora de escolher o parceiro? Que postura mental você deve manter e que tipo de reflexão deve fazer antes de decidir?  

◆ O que as pessoas com talentos notáveis devem pensar em relação ao casamento? 

◆ Você é do tipo “Romeu e Julieta”? O que você deve confirmar com seu parceiro antes de tomar a decisão de se casar. 

◆ Linhagem familiar, patrimônio, alta escolaridade e aparência. Por melhores que sejam as condições, quais são os tipos de pessoas que você deve evitar quando se trata de casamento? 

◆ A razão chocante pela qual a população do Japão não aumenta. 

◆ O Japão está agora à beira da destruição!

◆ Agora é a hora de disseminar “As Leis de Messias” para todos os cantos do mundo!

Qualquer pessoa pode assistir à palestra, mensagem espiritual ou leitura do Mestre Ryuho Okawa em um local ou templo da Happy Science. Contate-nos aqui para que possamos ajudá-lo a localizar o templo mais próximo ou agendar uma exibição online. (Informe-se sobre o valor deste ensinamento)