Meditação – Uma maneira de se comunicar com o mundo espiritual

Meditação – Uma maneira de se comunicar com o mundo espiritual

A meditação é um método para se retirar do mundo tridimensional e iniciar a comunicação com os altos reinos do Céu ou no Mundo Espiritual. O propósito da meditação é descobrir nosso verdadeiro eu – um ser espiritual residindo em um corpo físico; e experimente a verdadeira felicidade sentindo-se livre das restrições deste mundo físico.

“O ato de descobrir o seu verdadeiro eu é o propósito da meditação.”

Extraído do livro: O Desafio da Mente

Enquanto vivemos no mundo terreno, tendemos a esquecer que somos seres essencialmente espirituais, cujo verdadeiro lar é o Mundo Espiritual. Quando nos tornamos imersos nos valores mundanos da terceira dimensão, nossa mente fica turva e nosso corpo físico gradualmente se sente mais e mais cansado. A chave para aliviar esse cansaço é dar à alma uma chance de rejuvenescer espiritualmente com a luz do céu. Para fazer isso, precisamos desconectar temporariamente nossa consciência tridimensional e, por meio da concentração correta, nos conectarmos com o Reino Celestial. A alma pode restaurar sua energia inata recebendo a luz de Deus (Buda) por meio da meditação correta.

Como preparar a mente para a meditação correta

Antes de entrar em um estado meditativo, é importante manter nossa mente serena. Se começarmos a praticar a concentração mental sem acalmar as vibrações da mente, isso pode resultar em possessão por espíritos extraviados. Essencialmente, antes de sermos capazes de entrar em contato com o Mundo Espiritual, a porta para o nosso subconsciente precisa ser aberta e para que isso aconteça, temos que gradualmente aquietar a consciência superficial. Quando a porta do subconsciente está aberta, dependendo do estado de espírito, existe a possibilidade de entrar em contato não com o céu, mas com o inferno. Aqueles que sempre vivem com bom coração, que procuram ter bons pensamentos e praticar boas ações, podem facilmente começar a contatar seus espíritos guardiões e guias assim que silenciarem a consciência superficial. Mas aqueles que têm poucos pensamentos bons e quase nunca se empenham em praticar boas ações, muito provavelmente sofrerão influências espirituais negativas. Portanto, a Exploração da Mente Certa é “uma obrigação” para a meditação correta. A auto-reflexão praticada diariamente nos ajuda a manter a Mente Correta e também a prepará-la para a meditação. Com relação ao seu ambiente para meditar, é importante escolher um lugar tranquilo, onde você não seja perturbado pelas vibrações mundanas. Happy Science Shojas (mosteiros) e Happy Science Faith Centres são lugares perfeitos para meditar não apenas porque são ambientes pacíficos e silenciosos, mas também porque são espiritualmente protegidos.

A meditação é a fonte de energia espiritual

A meditação não existe apenas por si mesma. Ao praticar a meditação, temos a chance de entrar em contato com o mundo de onde nos originamos e vislumbrar um mundo ideal. Durante a meditação, recebemos luz do outro mundo através de nossas almas irmãs ou irmãos ou de espíritos orientadores mais avançados, para que possamos transformá-la em uma fonte de vitalidade, uma fonte de energia para nossa vida cotidiana e uma origem de sabedoria para dissolver nossa problemas. Por meio da meditação, podemos corrigir regularmente a órbita de nossas vidas e adquirir um renovado gosto pela vida, que seremos capazes de usar como o poder de espalhar a bondade neste mundo.

Para ler sobre Vida Eterna e Reencarnação

Members

Join Us And Begin Your Journey Of Happiness !!

member prayers