Master Okawa in BrazilO Mestre Ryuho Okawa é um Instrutor Mundial da verdadeira felicidade, cuja missão é estabelecer os princípios orientadores para a humanidade pelos próximos dois a três mil anos. Desde o início em 1986, ele deu [include filepath = “media / shortcode / var_lectures.php”] palestras emocionantes e esclarecedoras, às vezes falando para públicos de até 50.000 pessoas em alguns dos maiores locais do mundo, como Tóquio Dome no Japão e Credicard Hall em São Paulo, Brasil.

Seus ensinamentos são simples o suficiente para pessoas de todas as idades e origens entenderem, mas profundamente profundos. Ao revelar a Verdade, a beleza e o valor do mundo e da vida humana, ele está despertando as pessoas para sua verdadeira natureza e potencial para que possam saber o que é a verdadeira felicidade e como podem alcançá-la. Além de expor as leis universais, ele também dá conselhos práticos sobre como resolver questões financeiras, econômicas e políticas atuais em escala nacional e global. Sua paixão, energia e coragem para levar felicidade às pessoas em todo o mundo são verdadeiramente uma inspiração para ser contemplada.

O Giro da Roda do Dharma

First lecture in NipporiO Mestre Okawa deu sua primeira palestra pública intitulada Comemoração do Início da Discussão Científica Feliz no Nippori Shuhan Kaikan em Tóquio em 23 de novembro de 1986, onde 87 pessoas testemunharam o momento da primeira rotação da roda do Dharma. A próxima palestra que ele deu em 1987 para um público de 400 pessoas foi intitulada Os Princípios da Felicidade. Foi o ponto de partida de uma série de palestras que revelariam os princípios básicos do Dharma de Buda e construiriam a estrutura para os ensinamentos da Happy Science.

Na palestra O Princípio da Felicidade, Mestre Okawa apresentou a Exploração da Mente Certa e o Caminho Quádruplo como uma forma de explorar a mente certa. A palestra foi seguida por O Princípio do Amor, O Princípio da Mente, O Princípio da Iluminação, O Princípio da Auto-reflexão, O Princípio da Oração e Os Dez Grandes Princípios.

Em 15 de julho de 1991, o Mestre Okawa deu uma palestra intitulada, A Vitória da Fé, onde pela primeira vez se revelou ser El Cantare diante de uma assembléia de 50.000 pessoas no Tokyo Dome.

Começando com uma palestra pública especial em outubro de 1991 intitulada, The Happy Science Theory of Raising a Nation, e após palestras como O Desafio Eterno, Estratégias Secretas para uma Vida de Sucesso, Um Guia para um Japão Revitalizado e Uma Escolha para o Futuro O Mestre Okawa surgiu como um professor nacional, dando sugestões para uma ampla variedade de áreas como política, economia, diplomacia estrangeira e questões sociais.

Viagens Missionárias Mundiais do Mestre para “Divulgar a verdade até o fim do mundo.”

Master Okawa in HawaiiA partir de 2007, o Mestre Ryuho Okawa começou sua viagem missionária nacional, palestrando energicamente por todo o país em locais pequenos e grandes, compartilhando sua visão para a nova era, pregando sobre fé, amor, coragem e encorajando as pessoas a agirem para construir uma Utopia no terra.

Em 18 de novembro de 2007, o Mestre Okawa deu sua primeira palestra oficial no exterior, no Havaí, onde declarou abertamente que El Cantare é o ser a quem Jesus Cristo chamou de “Pai”. Nesta palestra histórica, Mestre Okawa dirigiu sua declaração como El Cantare para o mundo inteiro. Foi uma transição de um professor nacional para “Instrutor Mundial” e Grande Salvador, cuja missão é levar a salvação para toda a humanidade.

Since then, he has been offering lectures in English for an ever-growing number of believers abroad in New York, Los Angeles, San Francisco, London, Seoul, Taipei, Sydney and Sao Paulo, Brazil. To date, Master Okawa has given [include filepath=”media/shortcode/var_tour_lectures.php”] “World Missionary” lectures in [include filepath=”media/shortcode/var_tour_num_countries.php”] countries ([include filepath=”media/shortcode/var_tour_list_countries.php”]).

Revelando as Leis do Universo e como se preparar para a próxima Era Espacial

Master Okawa in Yokohama ArenaO Mestre Ryuho Okawa não está apenas pregando a existência do Mundo Espiritual, mas também está trabalhando para abrir a mente das pessoas para aceitar a existência de vida extraterrestre. No início de 2010, o Mestre Okawa começou a realizar ‘leituras alienígenas’, ou a canalização de almas cujas origens ou vidas passadas são de outras estrelas e planetas, para reunir informações sobre outras formas de vida no universo.

Em uma palestra principal dada na Yokohama Arena para uma audiência de 10.000 pessoas em 4 de dezembro de 2010, intitulada, Uma Introdução aos Ensinamentos Mundiais de El Cantare – A Mudança de Paradigma para uma Nova Era e Nova Esperança para Seres Futuros, Mestre Okawa declarou que Muitas de suas missões são desenvolver a civilização da humanidade o suficiente para que eles possam entrar na Era Espacial. Muitos seres extraterrestres estão vivendo na Terra hoje e estão esperando que a humanidade suba ao nível em que possam começar a se comunicar e interagir com eles em igualdade de condições. As Leis do Universo são a base sobre a qual os humanos serão capazes de se comunicar e compreender os seres do espaço sideral.

Um autor prolífico de grande sabedoria e amor