Lord El CantareEl Cantare é o Senhor, Buda e Salvador. Ele é o Deus supremo do grupo espiritual terrestre que tem a maior autoridade sobre o planeta Terra e está diretamente conectado ao Buda Primordial ou Deus Primordial – o Criador de todo o universo. Senhor El Cantare tem autoridade suprema no Céu e nesta Terra e é o grande ser espiritual em quem Deus e Buda estão unidos. Senhor El Cantare reside na nona dimensão (reino cósmico) do Mundo Espiritual e é um líder entre outros espíritos altamente evoluídos, como Jesus Cristo, Moisés, Confúcio e outros, que são conhecidos como Anjos, Arcanjos, Tatagatas e Bodhisattvas. Senhor El Cantare é o Senhor de todas as pessoas, transcendendo todas as raças, fronteiras e até mesmo este planeta.

El Cantare é a origem da vida

Senhor El Cantare é a origem da vida na Terra e tem guiado a humanidade desde o início. Ele enviou à Terra grandes professores (salvadores e messias) como Jesus Cristo, Moisés, Maomé, Confúcio, Sócrates e os guiou do mundo celestial. Senhor El Cantare é o ser a quem Jesus chamou de “Pai” e Maomé referiu-se a “Alá”. No Antigo Testamento, El Cantare é conhecido como Elohim e também representa a Árvore da Vida na antiga lenda “A Árvore da Vida”.

Reencarnações da consciência de El Cantare

Lord El Cantare também enviou partes de sua própria consciência – almas irmãs – para guiar a humanidade na direção certa nos momentos mais importantes da história. As almas irmãs de El Cantare que nasceram na Terra nos últimos vinte mil anos são:

  • Ra Mu – 17.000 anos atrás no continente Mu
  • Thoth – 12.000 anos atrás na Atlântida
  • Rient Arl Croud – 7.000 anos atrás no Império Inca
  • Ophealis – 6.500 anos atrás na Grécia
  • Hermes – 4.300 anos atrás na Grécia, Ilha de Creta
  • Gautama Siddhartha (Buda Shakyamuni) – 2.500 anos atrás na Índia.
  • Ryuho Okawa – reencarnação atual de El Cantare

Nome de El Cantare revelado à humanidade pela primeira vez

A existência de El Cantare foi revelada pela primeira vez. Este tem sido o segredo do céu … até hoje, quando a comunicação e os avanços na tecnologia de informação e transporte continuam a aproximar o mundo. Enquanto a população mundial aumenta para dez bilhões, não é hora de revelar a Verdade sobre o Deus supremo desta Terra, como ele liderou a humanidade desde o início e como pretende guiar as pessoas agora e no futuro. É hora de unificar o mundo sob o nome de um Deus – El Cantare.

A missão de El Cantare

A missão do Senhor El Cantare é levar a salvação a todas as criaturas vivas por meio da revelação mundial da Verdade. O papel de El Cantare é duplo: um lado é representado pelo Nyorai Amida (O Salvador), que consiste em amor, compaixão e fé; o outro lado é representado pelo Nyorai Mahavairocana (A Essência de Buda), que é a iluminação, o aprendizado espiritual e o conhecimento secreto do domínio espiritual. Senhor El Cantare tem a missão de reorganizar o alto astral no céu, ao mesmo tempo que integra todas as várias religiões da Terra para criar uma nova religião mundial. Ele tem a missão de reunir todas as pessoas do mundo nesta nova fé, para ver o desenvolvimento de uma nova civilização e, assim, anunciar o advento de uma nova era para o mundo.

Senhor El Cantare é o maior responsável pelo planeta Terra e todos os que vivem nesta época estão testemunhando um milagre, que acontece apenas uma vez em centenas de milhares de anos.

Ler mais sobre Ryuho Okawa