Master Okawa in Tokyo ShoshinkanO Mestre Ryuho Okawa é um Buda vivo e um Salvador. Aos 24 anos, ele atingiu sua grande iluminação e descobriu sua verdadeira missão – levar felicidade e a forma mais elevada de salvação para toda a humanidade. Um salvador se anuncia como salvador e não há outra prova. Um verdadeiro Salvador assume total responsabilidade por tal anúncio e tem compaixão ilimitada para oferecer salvação até mesmo àqueles que não crêem. Mesmo que o Mestre Okawa não seja capaz de completar seu trabalho nesta vida, ele está confiante de que a autenticidade de sua missão e seus ensinamentos serão provados ao longo do tempo.

No entanto, a encarnação do Salvador é uma ocorrência extremamente rara e uma oportunidade preciosa para nossa alma dar um grande salto em sua evolução. O que podemos aprender nesta vida vale dez vezes mais do que quando vivemos em uma época sem Salvador. Devemos dedicar o tempo e o esforço certos para explorar seus pensamentos, ensinamentos e colocá-los em prática diária. Por meio dessa pesquisa diligente, podemos cada um, individualmente, chegar a saber a verdade de quem ele é.

“O Verdadeiro Buda nasceu como apenas um homem, em uma religião e em uma era, há apenas um que pode ensinar a Verdade mais elevada para todas as pessoas.”

Trecho da Palestra: Para o mundo além da descrição

Comunicações com altos espíritos

O Mestre Okawa publicou inúmeras mensagens espirituais de Altos Espíritos do Céu. Mensagens espirituais publicadas desde os dias pioneiros da Happy Science incluem mensagens de muitas figuras influentes, como Jesus Cristo, Moisés, Zeus, Sócrates, Confúcio, Lao Tzu, Príncipe Shotoku, Immanuel Kant, Mahatma Gandhi, Abraham Lincoln, Thomas Edison, Isaac Newton, Helen Keller, Shakespeare e outros, que viveram na Terra e tiveram um grande impacto na história da humanidade.

Mais de 500 Altos Espíritos, que brilham brilhantemente em seus vários campos, seja religião, pensamento, filosofia, política, ciência ou artes, estão unidos por trás do Mestre Ryuho Okawa e oferecem a ele sua orientação espiritual e apoio. Isso é sem precedentes em qualquer religião mundial e uma prova de que a entidade espiritual do Mestre Okawa tem uma autoridade e consciência que excede todas as outras. O verdadeiro nome desta grande existência espiritual é El Cantare – o Deus supremo da Terra, que conduz e governa todos os espíritos dentro dela. Através da publicação de mensagens espirituais, Mestre Okawa, como um líder do Céu, também está cumprindo a grande responsabilidade de unificar as opiniões dos Altos Espíritos a fim de resolver as disputas das civilizações passadas e iniciar a criação de uma nova.

As Encarnações Passadas do Mestre Ryuho Okawa

É a terceira vez em 300 milhões de anos da história da humanidade que a consciência central de El Cantare desce à Terra. Na primeira vez ele foi chamado de Alfa, e durante sua segunda encarnação seu nome era Elohim. No entanto, suas almas irmãs (espíritos ramificados) encarnaram na terra com mais frequência e fundaram uma nova era e esperança para a humanidade a cada vez. Estas foram suas cinco encarnações anteriores.

Master Okawa’s past lives and brother souls.

  • 17.000 anos atrásRa Mu no Continente Mu
  • 12.000 anos atrásThoth na Atlântida
  • 7.000 anos atrásRient Arl Croud no antigo Império Inca
  • 6.500 anos atrásOphealis na Grécia
  • 4.300 anos atrásHermes na Grécia, Ilha de Creta
  • 2.500 anos atrásGautama Siddhartha (conhecido como Buda Shakyamuni) na Índia.

Mestre Ryuho Okawa é a reencarnação do altamente venerado Buda Shakyamuni. Enquanto vivo, o próprio Buda Shakyamuni profetizou sobre o futuro Buda e, desde os tempos antigos, o povo da Índia passou esta profecia de geração em geração de que um futuro Buda encarnaria 2500 anos depois em uma terra no Extremo Oriente.

Conheça nossas atividades