Filmes da Happy Science

Filmes premiados produzidos pela Happy Science

O Grupo Happy Science produziu vários filmes sob a direção, história original e planejamento do Mestre Ryuho Okawa, presidente do Grupo Happy Science. Os filmes foram exibidos em muitos países ao redor do mundo, e muitas pessoas aderiram à Happy Science como resultado dos filmes. Cada filme retrata os ideais da humanidade, a direção a seguir, a verdadeira visão da vida e a religiosidade em grande escala, e envia muitas mensagens para pessoas ao redor do mundo.

A Guardiã Divina - Mestra Salt: O Início

Um longa-metragem japonês de ação ao vivo, que será lançado em 2022.

//// HISTÓRIA ////

À noite em Tóquio, os membros do clube ocultista estão realizando uma cerimônia ritual para convocar o “Mestre Salt”, para ajudar Nanako, que foi atingida por incidentes misteriosos. Eles desenham um pentágono e um círculo com sal purificado e queimam um envelope lacrado com um desejo escrito. De repente, A Guardiã Divina – Mestra Salt aparece com uma rajada de vento e vê através da identidade do espírito que amaldiçoou Nanako e repele a maldição. Após esse evento, eles descobrem que este mundo está cheio de maldições, então pedem á Mestre Salt para repelir as maldições que trazem sofrimento às pessoas.

+++++++++++++++++++++

Produtor Executivo e História Original: Ryuho Okawa

Conceito: Shio Okawa

Diretor: Hiroshi Akabane

Roteiro: Sayaka Okawa

The Cherry Bushido

Um longa-metragem japonês de ação ao vivo, que será lançado em 2022.

//// HISTÓRIA ////

Shizuka é uma estudante universitária com forte senso de justiça e patriotismo. Um dia, ela é recrutada por uma organização que visa a proteger a sobrevivência do Japão contra ataques dos países vizinhos; e também, ataques de seres malignos do outro mundo. Após passar por um árduo treinamento espiritual, Shizuka assume a importante missão de enfrentar o grande demônio, junto com seus companheiros. Será que eles sairão vitoriosos desta batalha?

Serão eles capazes de salvar o Japão?

+++++++++++++++++++++

Produtor Executivo e História Original: Ryuho Okawa 

Diretor: Hiroshi Akabane

Roteiro: Sayaka Okawa 

CARTAZ _ As Leis do Universo - A Era de Elohim

As Leis do Universo – A Era de Elohim

Esta história se passa na Terra há 150 milhões de anos. Naquela época na Terra, vários alienígenas viviam em harmonia aceitando uns aos outros sob o Deus da Terra, Elohim. Entretanto, um dia, um enorme meteorito voa em direção à Terra em alta velocidade. Antes que o meteorito atinja a Terra, uma soldado feminino do planeta Vega, Yaizael vem e protege estreitamente a Terra da destruição. O enorme meteorito foi na verdade um plano para aniquilar a Terra por Dahar, que é do lado escuro do universo... O que vai acontecer no final da batalha pela sobrevivência da Terra que envolve todo o universo?

[CARTAZ] Adentrando os sonhos e experiências de terror-01

Adentrando os Sonhos… e Experiências de Terror

Sonho é uma experiência espiritual que todos nós temos. O que seus sonhos podem dizer sobre você? Com ​​base nas leituras reais de sonhos misteriosos e fenômenos psíquicos por um verdadeiro mestre espiritual profissional, este filme revela as mensagens ocultas por trás de pesadelos, paralisia do sono e experiências de terror. Essas experiências espirituais neste filme são tão reais, e além da sua imaginação.

Cartaz Bela Sedução - português

Bela Sedução – Um Conto Moderno da ‘Pele Pintada

Com beleza e inteligência, Maiko procura por um homem que esteja à sua altura. Certa noite, ela conhece Taro, um candidato a primeiro-ministro. Tudo vai bem como ela planeja, mas ele descobre que ela é na verdade uma "Youma", capaz de destruir um país. Qual é o destino deles?

TWICEBORN

TWICEBORN

O filme “Twiceborn” é um relato dramático e inspirador de como Ryuho Okawa, autor de best-sellers internacional e visionário espiritual, reconheceu sua missão milagrosa e a obrigação que carrega de compartilhar a verdade com o mundo.

Real Exorcist

A Verdadeira Exorcista

Tóquio - a cidade mais mística do mundo, onde você encontra pontos espirituais nos lugares mais inesperados. Sayuri trabalha como garçonete em meio período em uma pequena cafeteria “Extra”, onde clientes regulares desfrutam do autêntico café que o proprietário prepara. Enquanto isso, Sayuri usa seus poderes sobrenaturais para ajudar aqueles que são perturbados por fenômenos espirituais, um após o outro. Por meio de suas consultas especiais, ela toca o coração das pessoas e as ajuda mostrando as verdades do mundo invisível.

Immortal Hero

Herói Imortal

Baseia-se na história verídica de um homem cuja experiência de quase morte o inspira a escolher a vida ... e mudar a vida de milhões. Você é invencível. Quando você acredita, milagres acontecem.

The Laws of Universe Part 1

As Leis do Universo - Parte I

Os estudantes universitários Ray, Anna, Tyler, Halle e Eisuke estão aproveitando a vida estudantil enquanto perseguem seus sonhos. No entanto, eles têm uma missão secreta, lutar contra os reptilianos invasores do espaço sideral. Um dia, Ray viaja no tempo para 330 milhões de anos atrás na Terra para encontrar seu amigo desaparecido, Tyler, que caiu em uma armadilha preparada pelo alienígena malvado, Dahar. Durante esse tempo, Alpha, o Deus da Terra, estava planejando criar uma nova civilização na Terra e convidou a Rainha Zamza e seus companheiros Reptilianos do planeta Zeta, para a Terra. Qual é o motivo de Dahar? O que acontecerá com Ray e Tyler? E qual é o plano de civilização do Deus da Terra?

The Laws of Universe Part 0

As Leis do Universo - Parte 0

"Podemos salvar a Terra?" Cinco estudantes do ensino médio em um colégio interno encontram abdução alienígena e percebem que há alguns alienígenas maliciosos escondidos na escola. Durante uma jornada para explorar a verdade por trás de OVNIs e alienígenas, eles descobrem que uma batalha por o futuro da Terra está prestes a começar.

The Mystical Laws

As Leis Místicas

Em 202X, Tathagata Killer, um misterioso líder militar armado com tecnologia extraterrestre, organiza um golpe e se torna o novo imperador da superpotência mundial da Ásia. Sho Shishimaru, dotado de poderes proféticos, pode ser o único que está no caminho da conquista do mundo inteiro pelo assassino. O futuro da humanidade está em jogo nesta luta épica, mas no meio dela, aprendemos sobre as leis místicas que governam o mundo ao nosso redor.

The Laws of Sun

As Leis do Sol

Este filme de animação espiritual em grande escala revela os segredos da criação do Universo e as reencarnações do Deus supremo que guiou inúmeras civilizações passadas, incluindo Mu, Atlântida e os antigos incas. “As Leis do Sol” fornece respostas visuais para a pergunta fundamental: “Qual é o propósito do Universo?“

The Golden Laws

As Leis Douradas

Neste filme de animação, dois estudantes adolescentes, Satoru e Alisa, ‘viajam no tempo’ através do passado e do futuro para encontrar a verdade dos deuses escondidos na história da humanidade. Eles descobrem o verdadeiro amor e coragem através do encontro com grandes figuras espirituais. Este filme oferece a você a oportunidade de ser guiado pelos segredos da transcendência do tempo e do espaço.

The Laws of Eternity

As Leis da Eternidade

Nesta aventura espiritual, dois estudantes do ensino médio, Ryuta e Yuko, inventam um dispositivo de comunicação e viajam para o mundo espiritual multidimensional com seus amigos. Por meio de suas experiências, eles aprendem os segredos da vida após a morte e a verdade do mundo espiritual. A verdade mística da 9ª dimensão é revelada na tela neste filme pela primeira vez na história da humanidade.

Contate-nos aqui para localizar o templo mais próximo ou agendar uma exibição online. (Informe-se sobre o valor deste ensinamento)