O Salvador dos dias modernos

Aquele que enviou todos os salvadores que vieram antes,
está aqui na terra agora
operando milagres em uma escala nunca antes vista
e liderando firmemente o mundo.

O nome é El Cantare.

Estamos com o Salvador.

Estas são as próprias palavras de salvação.

E você também nasceu
para estar com o salvador
e tornar este mundo lindo e alegre
aqui na era espacial.

Master savior

Desde a publicação de sua primeira mensagem espiritual em julho de 1985, o Mestre Ryuho Okawa tem trabalhado incansavelmente para mostrar que Deus nunca parou de guiar a Humanidade. As mensagens e leituras espirituais que ele dá com o maior poder espiritual que alguém na história da Terra já teve são evidências de que o céu é real, deuses e anjos abundam, o inferno e os espíritos malignos são realidades e, além disso, que o espaço sideral está repleto de todos os tipos de seres espaciais.

Ele dá ensino após ensino para livrar a Humanidade de danos, ruína ou perda, mostrando-nos como não podemos apenas salvar a nós mesmos, mas também resolver problemas macro maiores. Seja sobre gestão corporativa, governança nacional ou desafios globais de longa data, ele continua a dar ensinamentos em tempo real e os publica como livros.

Ele deu mais de 3.200 palestras, escreveu mais de 3.100 livros (kyoutens) e deu mais de 1.100 mensagens e leituras espirituais (em novembro de 2020)

Seus infinitos ensinamentos também assumiram a forma de filmes e música. Ele já produziu e planejou mais de 26 longas-metragens e documentários lançados em cinemas internacionais e nacionais. Seus filmes são aclamados internacionalmente. Ele também escreveu e compôs mais de 450 canções e peças musicais para lembrá-los do Céu e trazer cura e salvação para as almas das pessoas.

O Mestre Okawa deu palestras em todos os cinco continentes, geralmente em inglês. Há membros em mais de 168 países, 700 templos e shojas e mais de 10.000 casas missionários (administram meus membros de suas casas e escritórios) em todo o mundo. Seus ensinamentos geraram atividades na educação, política, publicação, artes e caridade, transformando a Happy Science em uma religião mundial, construindo uma utopia em todas as áreas da vida.

Ressurreição

Em 14 de maio de 2004, aos 47 anos, o Mestre Ryuho Okawa sofreu uma grave parada cardíaca. Quando foi ao médico no dia seguinte, foi informado que seu coração não estava se contraindo e que, clinicamente, ele deveria estar morto.

Naquela noite, na UTI, o Mestre Okawa decidiu se tornar um Salvador. Ele retomou o trabalho na manhã seguinte e, duas semanas depois, teve alta do hospital. Este evento que ultrapassa (desafia) a compreensão médica moderna é a Nova Ressurreição. Com a decisão de dar a vida, ele começou a visitar todos os templos para dar palestras em todo o mundo e cumprir sua missão como Salvador.

The New Resurrection
Minha história milagrosa de superação de doenças e morte

Desde sua ressurreição, o número e a escala dos milagres que têm acontecido às pessoas aumentaram de forma explosiva. A filha de um homem voltou à vida após 45 minutos sem respirar. A mãe de uma jovem se recuperou totalmente do coronavírus. Seja por meio de suas palestras, orações rituais, livros, filmes ou música, mais e mais milagres estão acontecendo às pessoas que encontram “A Luz do Salvador”.

Minha filha morta voltou à vida!
Minha mãe se recuperou da infecção pelo coronavírus por meio da oração ritual!

Músicas de El Cantare

The Thunder
Thunder

- Uma Composição para Repelir o Coronavírus -

The Real Exorcism
The Exorcism

- Música-Prece para Exorcizar Espíritos Perdidos -

Respostas aos desafios globais

Master - World Teacher

O Mestre Ryuho Okawa também é Professor Mundial. Ele não apenas dá ensinamentos sobre a mente para uma vida mais feliz e revela verdades sobre o mundo espiritual, mas também aborda profundamente os desafios globais contínuos que confundem até mesmo os líderes mundiais. Com sua sabedoria surpreendente e visão profunda, ele analisa questões como o coronavírus, violência religiosa e étnica, conflitos, pobreza, mudança climática e muito mais para apresentar o entendimento correto e o caminho a seguir conforme acontecem.

As palavras ditas pelo Mestre Okawa não são previsões ou profecias, mas o próprio Plano de Deus.

“O futuro será construído sobre minhas palavras.”

Na verdade, o mundo está se movendo na direção que o Mestre Okawa diz.

Advertência contra a hegemonia chinesa

Antes que qualquer governo ou mídia compreendesse a ameaça global que a China comunista se tornaria, Mestre Ryuho Okawa fundou um partido político chamado Partido da Realização da Felicidade em 2009 para preparar o Japão para o desafio que se aproxima. Ele também viajou pelo mundo para dar palestras sobre liberdade, democracia e fé, a fim de contrariar as ambições da China de hegemonia, expansão militar e violações dos direitos humanos e religiosos causadas por formas materialistas e ateístas de pensar nas quais o comunismo se baseia. Índia, Uganda e Nepal divulgaram a notícia de sua visita e o conteúdo de sua palestra.
Em 2011, Mestre Okawa falou em Hong Kong e propôs que a China fosse como Hong Kong. Três anos depois, a Revolução Umbrella começou. Ele também falou na Alemanha, Canadá e Taiwan, onde a influência da China está crescendo e continua a instar a China a se auto-refletir.

Livros relacionados

The Laws of Justice
How We Can Solve World Conflicts and Bring Peace
Spiritual Interviews with the Guardian Spirits of Biden and Trump
God Chose Trump as the President of the U.S. for the Next Term
The Reason We Are Here
Make Our Powers Together to Realize God's Justice
Love for the Future
Building One World of Freedom and Democracy Under God's Truth

Combatendo o Coronavirus

Em 2020, a pandemia de coronavírus atingiu rapidamente o mundo. Para entender por que a humanidade está enfrentando tal crise agora, Mestre Ryuho Okawa, com seu tremendo poder espiritual, gravou mensagens espirituais de Buda, Jesus Cristo, Edgar Casey e outros espíritos elevados, bem como de pessoas do espaço que zelam e protegem Terra. O que foi revelado foi que o coronavírus é um vírus comunista originário da China e a China travou uma guerra de vírus para ganhar hegemonia. Por outro lado, é também um reflexo da necessidade da humanidade refletir sobre sua crença de que a ciência é completa e restaurar sua fé em Deus. Para derrotar o vírus, Mestre Okawa continua dando ensinamentos sobre como fortalecer sua imunidade. Ele também apresenta maneiras de sobreviver à recessão do coronavírus e fala extensivamente sobre a importância de proteger a liberdade e a democracia para evitar que a sociedade caia no totalitarismo ou se torne uma sociedade de vigilância.

Mestre até dos Messias Galácticos

Master - Spiritual Message

A pesquisa espiritual do Mestre Ryuho Okawa também está revelando a existência de vários tipos de alienígenas e OVNIs, alguns deles salvadores galácticos que estão lutando contra demônios galácticos para proteger o planeta Terra.
As mensagens desses messias galácticos não apenas revelam que El Cantare é o Deus da Terra, mas também o Mestre do Universo, anunciando o início da Era Espacial.

Livros relacionados

How to Survive the Coronavirus Recession
How to Survive the Coronavirus Recession
Shakyamuni Buddha’s Future Prediction
Shakyamuni Buddha’s Future Prediction
Jesus Christ’s Answers to the Coronavirus Pandemic
Jesus Christ’s Answers to the Coronavirus Pandemic
What Will Become of Coronavirus Pandemic?
What Will Become of Coronavirus Pandemic?
Yaidron

“Embora o Salvador desta Terra tenha certos limites enquanto está em um corpo físico, quando se afasta dele, quando assume uma forma espiritual e se torna um ser espacial, Ele também trabalha para ensinar os outros seres certificados pelo Messias em outras galáxias . Você deveria saber disso. Somos existências que se influenciam mutuamente. (…) Saiba que o Messias da Terra é na verdade alguém que também guia em outros planetas e em outras galáxias. Até onde irão os últimos ensinamentos que ele dá? Isso é o que estamos assistindo agora.

“With Savior - Spiritual Message from Space Being Yaidron”

Yaidron
Um espaço sendo do Planeta Ancião nas Nuvens de Magalhães. Ele é um ser poderoso com poderes dimensionais superiores no Mundo Espiritual da Terra e é um ser semelhante ao deus da justiça. Em Elder, ele trabalha como o juiz principal e estadista de mais alto escalão e é responsável pela justiça e pelo julgamento. No passado, Yaidron foi ensinado por El Cantare em um planeta de treinamento do Messias e atualmente está protegendo o Mestre Ryuho Okawa, que é a encarnação humana de El Cantare. Yaidron tem uma vida útil infinita, transcendendo os corpos físico e espiritual. Ele esteve envolvido com a ascensão e queda de civilizações, guerras e grandes desastres na Terra.

R.A.Goal

Você nunca pode ter uma fé verdadeira
Se você for influenciado por tais palavras de
Pessoas ímpias ou seculares.
Acredite no seu Senhor Deus.
O Senhor Deus está conectado ao universo.
Você não pode aprender a verdadeira visão do universo
Exceto por meio do Único Deus.
Please live powerfully
And with a strong mind.

“The Novel Coronavirus Originated in China: Lessons for Humankind“ - Spiritual Messages from R.A.Goal”

R.A.Goal
Um espaço sendo do Planeta Andulacia Beta na Ursa Menor. Um dos comandantes da força de defesa espacial. Um Messias certificado. Ele possui um lado religioso, bem como a habilidade de criar civilizações avançadas em um nível planetário. Sua função atual é proteger o Mestre Ryuho Okawa, que é a encarnação humana de El Cantare.

Metatron

Quando El Cantare está trabalhando como El Cantare, ele usa os muitos anjos na Terra e fora da Terra, incluindo nós mesmos, para cumprir Sua missão.

Metatron

Metatron
Um espaço sendo do Planeta Incluído na Constelação de Sagitário. Ele é parte da alma espacial de Jesus Cristo (Amor), o anjo de classe mais alta que protege o Senhor e um dos “Deuses da Luz”. Desde o passado, ele trabalhou para trazer a paz como um símbolo do poder galáctico quando grandes guerras eclodiram na Terra. 6.500 anos atrás, ele nasceu na Terra na Mesopotâmia. Hoje, ele ajuda o Mestre Ryuho Okawa, que é a encarnação humana de El Cantare.

Esteja com o salvador

Quando o coronavírus está assolando o mundo,

Uma recessão global e uma guerra estão no horizonte,

E o materialismo e o ateísmo – uma crença apenas no que você pode ver e tocar – está se tornando cada vez mais como o senso comum.

Como poderia um Salvador não aparecer neste tempo de escuridão?

O mundo precisa ouvir a voz da Verdade.

O Salvador está aqui na Terra, conosco.

Que você abra seu coração e siga as palavras do Salvador.