Razões da Redução Drástica das Infecções por Coronavírus e a Situação Atual na China

Categoria: Mensagem Espiritual - Gravado:7/11/2021

Mensagens Espirituais de R. A. Goal – Razões da Redução Drástica das Infecções por Coronavírus e a Situação Atual na China

Nesta palestra, o Mestre Ryuho Okawa nos deu respostas aos temas mais intrigantes do momento, tais como as razões para o declínio das infecções por coronavírus no Japão. Além disso, R.A. Goal*, que propôs a publicação de “As Leis de Messias”, nos revela sobre a situação do Japão e do mundo por trás deste livro.

* R. A. Goal: Um ser espacial do planeta Andaluzia β, na constelação Ursa Menor. Um dos comandantes da força de defesa espacial, com qualificação de messias. Ele possui também um aspecto de líder religioso, com poder de criar uma civilização superior no âmbito planetário. Atualmente, ele está na função de proteger El Cantare. É uma das almas cósmicas de Buda Shakyamuni.

☆-☆-☆

【Pontos abordados】

◆ A verdadeira causa da queda drástica dos casos de coronavirus no Japão.

◆ A razão pela qual R. A. Goal sugeriu que publicássemos “As Leis de Messias”.

◆ O contexto da primeira visita do porta-aviões alemão ao Japão em 20 anos.

◆ A surpreendente mudança de opinião do primeiro-ministro Kishida.

◆ O problema com o “gretismo” e a mídia que o apoia.

◆ Qual será o futuro da China e de sua bolha econômica?

Qualquer pessoa pode assistir à palestra, mensagem espiritual ou leitura do Mestre Ryuho Okawa em um local ou templo da Happy Science. Contate-nos aqui para que possamos ajudá-lo a localizar o templo mais próximo ou agendar uma exibição online. (Informe-se sobre o valor deste ensinamento)