Torne-se Membro

Como ser um membro da Happy Science

Se você deseja se inscrever para se tornar membro, envie o formulário abaixo. Você receberá o Pacote de Boas-Vindas, incluindo Livros de Oração e mais informações sobre como começar!

The True Words Spoken By Buddha
The True Words Spoken By Buddha
Prayer to the Lord Prayer to Guardian and Guiding Spirit
Prayer to Guardian and Guiding Spirits
Player to El Cantare
Player to El Cantare

Membro

Tornar-se um Membro da Happy Science significa que você deseja explorar os ensinamentos e a fé da Happy Science, que são ensinados pelo Mestre Ryuho Okawa, Senhor El Cantare.

Ao se tornar um Membro da Happy Science, você se compromete a aprender e praticar os Princípios do Amor, Sabedoria, Autorreflexão e Progresso, que também é chamado de A Exploração da Mente Certa. Não há outra obrigação.

Depois de se tornar um membro, você receberá as três orações de Membro Estudante:

  1. Sutra- As Palavras da Verdade Proferidas por Buda
  2. Oração ao Senhor
  3. Oração ao Espírito Guardião e ao Espírito Guia

Entraremos em contato com você e enviaremos seus livros de oração. Também forneceremos mais informações sobre como praticar os ensinamentos e ajudá-lo a iniciar sua nova jornada de Exploração da Mente Certa.

Recomendamos que você participe de nossos cultos semanais no templo para se familiarizar com nossos ensinamentos e começar a aplicar essa nova sabedoria espiritual em sua vida.

Há uma sugestão de doação única de R$ 10 para se tornar um membro.

Devoto

Tornar-se um Devoto da Happy Science significa jurar devoção ao Buda (O Iluminado), Darma (Os Ensinamentos) e Sanga (O grupo de Seus discípulos).

O que isso significa é que você se torna parte do exército de luz que trabalha para iluminar este mundo e tem um senso de missão para compartilhar esses ensinamentos com os outros, bem como ser protegido dos sofrimentos mundanos.

Através da disciplina de estudo, orações, meditação, participando de atividades regulares como meditações, serviços e palestras, você aumentará sua sabedoria e, portanto, felicidade e paz interior. Você será capaz de superar as lutas da sua vida e ver o verdadeiro significado da vida e se tornar verdadeiramente feliz.

Você também receberá o conjunto de livros de oração do Devoto.

Há uma doação única de R$ 50 sugerida para se tornar um Devoto.

Entre em contato com qualquer um de nossos Templos para se tornar membro. Contate-nos aqui.

Plantio de Felicidade

Happy Science é uma organização sem fins lucrativos, portanto, nossa principal fonte de financiamento vem das doações oferecidas por nossos membros e por pessoas que simpatizam com nossos ideais. Não há taxas de adesão e as doações são feitas voluntariamente como uma expressão de sua fé e gratidão ao Senhor El Cantare. As pessoas que fazem essas doações entendem o valor da Verdade e querem ajudar a espalhar a verdade pelo mundo.

A oferta é uma expressão de fé e gratidão ao Senhor, e também é uma oportunidade de praticar o “amor que dá”. O importante é ter o coração puro ao fazer a doação, sem esperar nada em troca. Fazer uma oferta contribui para o desenvolvimento de nossa alma e é considerado parte da disciplina espiritual. É uma prática de abandonar nossos apegos, ser altruísta e estar em um estado de despreocupação e liberdade. Desistir de uma parte do que temos para a felicidade futura de outros é altamente valorizado no mundo celestial, pois é o início do mérito ilimitado. Chamamos essa forma de oferenda do “Plantio da Felicidade”.

Você também pode oferecer, reservando tempo para se voluntariar nas atividades da Happy Science. Todos têm talentos e habilidades especiais, e usá-los para espalhar a verdade é uma coisa maravilhosa e traz mais felicidade para a sociedade.

Os membros que adquirem sabedoria por meio da experiência da prática de nossos ensinamentos podem se voluntariar como “Doutores da Alma”, para ajudar aqueles que se encontram em meio ao sofrimento e à ansiedade. Pessoas que têm tempo e um lugar suficiente para isso, podem se oferecer para realizar reuniões, meditação ou sessões de estudo até que um templo de luz possa ser construído em uma área particular conveniente para alguns membros.

Dúvidas?

Happy Science FAQ
Reproduzir vídeo
“A força de quem eu me tornei por meio desses ensinamentos é incrível.”
“Encontramos uma religião que pode nos salvar.”
“O Senhor me deu este tesouro, então vou apreciá-lo e mantê-lo por perto.”