Conheça a Verdade, Divulgue a Verdade

Depoimentos de membros da Happy Science

Brian Testimony video screenshot
Reproduzir vídeo
“Eu senti: “Uau, é isso. Isto faz sentido”

(Relato em inglês)

Brian
Durban, South Africa

Acho que meu sentimento era que eu tinha muitas perguntas sem resposta em minha mente. Fui criado principalmente em um país cristão e realmente gostei do ensinamento do amor de Jesus Cristo, mas havia algumas coisas sobre o cristianismo que simplesmente não faziam sentido ou não pareciam ser o quadro completo da verdade. Portanto, eu ainda tinha perguntas sem resposta e estava procurando por respostas. É por isso que eu estava lendo um livro sobre budismo na época em que encontrei “As Leis do Sol”. Meu sentimento na época era como: “Uau, é isso aí”. Isto faz sentido. Não entra em conflito com o cristianismo e estas são as outras peças que faltam e esta é a nossa origem e é por isso que nascemos nesta Terra e é assim que devemos viver. Uau. Sim”. Esse foi o meu sentimento. “Eu quero mais”.

A iluminação do Mestre Ryuho Okawa está ficando cada vez mais alta e estamos recebendo novos ensinamentos que nunca conhecemos antes. Não podemos compará-los a algo que aprendemos antes. É algo revelado pela primeira vez à espécie humana.

Eu realmente sinto que ainda não entendi completamente o quão grande é realmente isto ou este ser El Cantare, não sei se entendi completamente o quão grande é esta existência.

Sinto que me falta algo, então tento fazer algo para aprofundar minha fé ou fortalecer minha fé. Portanto, talvez seja um longo processo. Isso me mantém interessado e me mantém em movimento. Acho que minha vida seria entediante sem a Happy Science.

Dayan Testimony video screenshot
Reproduzir vídeo
“Na minha opinião, este é o único lugar onde você pode aprender as verdades sobre tudo e qualquer coisa sobre sua existência.”

(Relato em inglês)

Dayan
Riobamba, Ecuador

Eu diria que a Happy Science é, em minha opinião, o único lugar onde você pode aprender as verdades sobre tudo, sobre qualquer coisa, sobre sua existência. Este é o lugar onde você pode realmente aprender o que há lá fora, como qual é o maior propósito da vida, como Deus nos criou, quando Ele é feliz quando estamos evoluindo, apenas aprendendo porque tantas pessoas geniais ou tantas pessoas iluminadas nasceram neste mundo. Isso lhe dá uma clara compreensão de que Deus nunca, nunca nos deixou sozinhos, que Ele está sempre conosco. Ele está sempre querendo que nós evoluamos e é por isso que Ele enviou todas essas pessoas. Descobri que só aqui eu posso ter uma idéia clara de como isso funciona.

John-screenshot
Reproduzir vídeo
“Senti uma sensação mais profunda de iluminação interior que me trouxe maior clareza em minha vida.”

(Relato em inglês)

John
New York, New York

Também confirmou muitas das minhas próprias experiências de apenas ver, você sabe, espíritos e coisas dessa natureza. Mas a Happy Science trouxe um quadro muito completo de como o processo de reencarnação funciona, e não tenho certeza se existe realmente uma explicação mais completa do que o que a Happy Science tem. (P: Você vê espíritos?) Sim. (P: Mesmo agora?) Mm-hm. Desde que eu era uma criança. Todos eles falam com você. Quando você é uma criança, todos eu acho que os vêem. Ou a maioria das pessoas as vêem. Normalmente, desaparece depois de um tempo. Mas para mim, por alguma razão, não desapareceu de verdade. Comecei a diferenciar, em algum momento, quais eram benevolentes, quais eram malevolentes. Então, em algum momento, comecei a me interessar também pelo exorcismo, o que foi outra coisa que me atraiu para a Happy Science. Há muito sobre o exorcismo. Mas eu o abordei de uma maneira budista, em vez de cristã, onde a visão cristã do exorcismo é mais como, simplesmente expulsar o espírito. Enquanto eu acho que a orientação budista para o exorcismo é mais para levá-lo ao esclarecimento ou levá-lo a um lugar superior.

Tive muitas experiências em que vou tratar de meus negócios e de repente vou sentir algo fora do comum. Penso que muitas vezes, isso acontece com todo mundo. Na maioria das vezes, as pessoas provavelmente concordarão com essa nova maneira de pensar. Mas se você for capaz de parar e dizer: “de onde isso vem?”, então é geralmente onde eu seria capaz de isolar a fonte e removê-la, e voltar a me sintonizar de volta a um estado normal.

Eu me senti logo após ter me tornado um membro. Senti apenas uma sensação mais profunda de iluminação interior. Isso me trouxe muita clareza em minha vida. Sei que há certas influências negativas, ou malévolas, que se dissiparam. Há uma sensação da Sanga ou da comunidade espiritual com a qual sempre me sinto conectado.

Steve-Testimony-video
Reproduzir vídeo
“Eu estava sofrendo no amor. Eu podia realmente sentir este incrível sentimento de amor derramado do meu coração.”

(Relato em inglês)

Steve
Auckland, New Zealand

Eu estava sofrendo no amor. Eu estava apaixonado por uma pessoa, e queria que ela me amasse de volta. Na mesma época, eu estava lendo As Leis do Sol. O Mestre disse: “A essência do amor é dar. Se você está sofrendo, é porque está cobrando amor”.

Não pude ver como o que ele dizia era relevante para mim, porque eu sentia que amava a pessoa. Lembro-me deste momento em que estava tentando encontrar a semente do meu sofrimento, já que a essência do amor é dar, e o sofrimento vem da cobrança de amor. E eu pensava que estava apenas dando amor.
Mas então ouvi em minha mente as palavras que eu dizia sobre esta pessoa: “Eu só quero estarmos juntos”. Mas eu pensei: “ Eu quero estarmos juntos “, “Eu quero“. Mesmo que eu queira que ela seja feliz, isso ainda é querer. Eu estou querendo algo. Portanto, aquele momento foi muito valioso. Pensei: “A forma de buscar é um sofrimento também”. Pensei “É isso! Eu não me importo mais, o que ela pensa, eu vou amá-la de qualquer maneira”.
E naquele momento, eu tive esta experiência. Senti esta incrível luz incidir nos meus ombros. Senti-me tão leve que de repente me senti como se estivesse pairando. Eu podia realmente sentir essa sensação incrível de amor derramado do meu coração para o dessa pessoa. E eu percebi que não importa se ela estará na minha vida. Não importa onde ela está, o que ela está fazendo ou com quem ela está. Eu devo simplesmente amá-la. E a sensação de amá-la foi tão jubiloso. Foi excelente vivenciar que o sentimento de amor por outra pessoa é o que nos faz sentir tão felizes. Esse foi o ponto de virada da minha vida, pois percebi que nunca mais sofrerei novamente.

Barry-testimony-video
Reproduzir vídeo
“A força de quem eu me tornei através destes ensinamentos é incrível.”

(Relato em inglês)

Barry
Los Angeles, California

É sempre tão difícil para nós olharmos para nós mesmos. Somos sempre tão bons em olhar para os outros. A reflexão exige disciplina. Exige que nos vejamos realmente, em um espaço tranquilo com nós mesmos. Mas é preciso querer muito. Se você não é sincero ou simplesmente pensa: “Eu li sobre reflexão. Amor, conhecimento, reflexão, desenvolvimento. Ah, sim, posso pensar nisso”. Nada vai acontecer.
É tão difícil. Você pode falar o quanto quiser sobre as coisas, mas só até você sentir, experimentar e pôr em prática a sabedoria destes livros; Tratam-se de sentimentos, não de palavras. São sentimentos, alegrias, formas de você se mostrar ao mundo, como você fala com os outros. Vejo que pessoas estão lá. Mas eu posso ver suas almas. Ouço as pessoas de forma diferente e ouço em suas palavras no que elas precisam de ajuda. É mágico. É a maneira como estamos começando a perceber quem você é como um ser humano, e o amor, a alegria e a felicidade que vem com ele. E mesmo que outra pessoa esteja se comportando de uma certa maneira, isso não me tira do meu lugar. Eu não fui sempre assim.
Quem eu me tornei, a força de… Quem eu me tornei através destes ensinamentos é simplesmente incrível. É incrível.

Annette-testimony-video
Reproduzir vídeo
“Happy Science mudou minha perspectiva sobre a riqueza.”

(Relato em inglês)

Annette
New York, New York

Acho que isso também se originou de minha vida passada. Como nos ensina o Mestre Okawa, todos nós temos vidas passadas, múltiplas delas, antes de nascermos para esta. Na verdade, praticando a Happy Science aqui constantemente, e refletindo, descobri que a culpa que vem de uma vida passada cristã. Eu acho que é uma culpa que você deixou Jesus ser crucificado. Foi o que me pareceu. “Oh, você deixou Jesus ser crucificado. Como você pôde”. Também entendemos na Happy Science que Jesus está no Céu. Ele está na nona dimensão e ele é a luz guia do amor e está fazendo um trabalho incrível agora. Onde mais você conseguiria essa informação, sabe? Eu não me sentia mais culpado porque Jesus está fazendo seu trabalho ainda hoje.

O que é realmente incrível na Happy Science é que ela realmente mudou minha perspectiva sobre a riqueza. Eu pensei: “Eu só preciso o suficiente para sobreviver, só preciso ter um emprego decente, só preciso ser capaz de pagar o aluguel, pagar minhas contas, comer comida e ficarei bem, ficarei feliz, ficarei contente”. Mas estando aqui na Happy Science, o Mestre quer que nós empurremos ainda mais e realmente nos esforcemos para que cada membro se torne rico. Por quê? Porque, com mais dinheiro, você pode ajudar mais pessoas. Isso é uma coisa muito nobre. Para dar dinheiro para causas realmente maravilhosas, não há nada de mal nisso. A riqueza em si mesma é sobre como você a usa. Se você vai usá-la para o bem, você vai ajudar as pessoas, você vai fazer coisas incríveis com ela. Isso é mais importante. Eu acho que mais pessoas precisam se tornar ricas.

Jennifer-testimony-video
Reproduzir vídeo
“Tenho alguns objetivos na minha vida.”

(Relato em inglês)

Jenifer
Los Angeles, California

Tenho alguns objetivos em minha vida, mas diria que seja o que for que eu faça, eu quero ser um líder talvez no espaço corporativo porque, para mim, essa área tem perpetuado particularmente o agnosticismo. Apenas acho que há muita coisa no mundo dos negócios em que as pessoas não têm necessariamente mantido um conjunto constante de fé. Quero ser, A) um líder corporativo capaz de moldar o mundo dos negócios através dos ensinamentos da Verdade, porque acho que isso é tão necessário para impulsionar a prosperidade não só para esses negócios, mas também para a maior economia. E então, em segundo lugar, eu diria através disso que quero ser um palestrante de algum tipo no futuro tendo sido capaz de ensinar esse conjunto de ensinamentos naquele mundo empresarial.

Fabia-tesitimony-video
Reproduzir vídeo
“Encontramos uma religião que pode nos salvar.”

(Relato em inglês)

Fabia
Savannah, Georgia

Cada vez que rezo, o Sutra As Palavras da Verdade Proferidas por Buda, isso me ajuda muito, e acho que é assim que começo a me aproximar cada vez mais da Happy Science e dos ensinamentos do Mestre. Uma vez, meu irmãozinho, ele era recém-nascido, estava doente e o médico disse à minha mãe para lhe dar alguns remédios quando ele ficasse com febre. Então, minha mãe deu a medicação. Vinte, trinta minutos depois, ele não estava respondendo. E daquela vez, minha mãe me ligou e disse: “Precisamos fazer alguma coisa”. E ela disse: “Bem, devemos rezar”. E eu disse: “Mãe, devíamos levá-lo ao hospital”. Sabe, ele não estava respirando. E então, ela disse: “Não quero levá-lo agora mesmo ao hospital porque eles vão fazer muitos testes”. Começamos a rezar o Sutra As Palavras da Verdade Proferidas por Buda uma e outra vez. Ela estava assustada e eu também, mas pensei, naquele momento, que eu precisava ser forte por minha mãe e sabia que aquela oração ajudava. Cada vez que inspiro e expiro, normalmente ela me queima a garganta porque estou sempre doente. Mas eu sabia que a oração era boa para mim. Eu me sinto confortável. Sinto-me conectado.

ntão, naquela época, eu pensava: “Se me ajuda, ajuda também meu irmãozinho”. Então, começamos a rezar. Estávamos de olho nele e rezávamos sem parar. Depois de um tempo, ele começou a responder e começou a chorar um pouco. Depois sentimos que ele estava melhorando. Ela tem fé de que ele estaria melhor se fizéssemos a oração. Então, naquela época, percebi que esta oração é muito poderosa e que estamos no caminho certo. Encontramos uma religião que pode nos salvar.

Jonathan-testimony-video
Reproduzir vídeo
“O Senhor me deu este tesouro, por isso vou estimá-lo e vou mantê-lo por perto.”

(Relato em inglês)

Jonathan
New York, New York

Os sutras são uma forma de nos sintonizarmos com vibrações específicas da mente e é por isso que, mesmo antes de me tornar um devoto, eu já havia começado a memorizar o Sutra As Palavras da Verdade Proferidas por Buda. Comecei a recitar aquele sutra e a “Oração ao Senhor” “Oração ao Espírito Guardião e ao Espírito Guia” todas as manhãs. O poder de vocalizar a vontade do Senhor é muito mágico. É como o aspecto ritual da mesma. Ele cria este campo espiritual. Recitá-los, mesmo aqueles que você não recita com frequência, é como um lembrete útil de que, você sabe, há esses tesouros que nos foram dados e cabe a nós fazer o trabalho e raspar a sujeira e encontrar esse tesouro e ser, oh, este é o meu tesouro, você sabe. O Senhor me deu este tesouro e eu vou estimá-lo e mantê-lo por perto. Os sutras são muito poderosos, com certeza.

Aozora-testimony-video
Reproduzir vídeo
“Happy Science ajuda as pessoas a superar seus erros e as reúne.”

(Relato em inglês)

Aozora
Los Angeles, California

Quando falo com muitas pessoas, muitos dos meus amigos na faculdade também, tantas pessoas se sentem vazias, como se algo estivesse faltando em suas vidas, mas não sabem no que acreditar porque, com a era digital, não é algo que você possa digitar, qual é a verdadeira religião? Qual é o sentido da vida, e uma resposta surge. Eu não acho que funcione assim. Especialmente com as mídias sociais, muitas vezes, as pessoas querem aprovação social, mas a religião não é algo que você possa obter aprovação social nas mídias sociais. Eu acho que há uma grande necessidade de religião. Mesmo que as pessoas estejam vivendo vidas felizes, eu sinto que, se essa parte estiver faltando, então você se sentiria vazio de tempos em tempos como eu sentia. Acho que a Happy Science definitivamente abraçará as diferenças individuais e permitirá que as pessoas perdoem os erros do passado, mas também superem esses erros unindo os seres humanos como uma só espécie humana.

Por que acredito no Mestre Ryuho Okawa,
El Cantare

Gary-testimony-video
Reproduzir vídeo
“Eu realmente acredito que o Mestre Ryuho Okawa é El Cantare e desceu na carne para unir todas as várias religiões ao redor do mundo.”

(Relato em inglês)

Gary
Florida, USA

Acredito verdadeiramente que o Mestre Okawa é o Senhor El Cantare e desceu em carne e osso nesta terceira dimensão, a nossa realidade, para unir outras religiões ao redor do mundo. As pessoas falam sobre seu trabalho, seu trabalho missionário e seu propósito. Tudo bem que eu venha aqui por esses motivos, mas acho que nossa verdadeira missão é realmente salvar almas enquanto elas vivem aqui, e se você puder fazer isso levando-as para a Verdade… Como eu disse anteriormente, eu sinto, eu sei que a Happy Science é a única religião verdadeira por meio da qual podemos reunir as pessoas e trazê-las à Verdade, com o objetivo de salvar tantas almas quanto pudermos. Sinto que esta é minha principal missão.

Jason-testimony-video
Reproduzir vídeo
“O que me fez manter a fé em El Cantare foi meu conhecimento interior.”

(Relato em inglês)

Jason
Toronto, Canada

Criando esta utopia, onde as diferenças de religião, em nossas culturas, em países, em nações, podem ser unificadas e integradas e harmonizadas. Posso ressonar com isso. Sinto isso em meu coração. Eu pensava: “Este é o ensinamento que eu estava procurando. Às vezes, enfrentava dúvidas em mim mesmo”. Todas as outras crenças falsas que eu havia adotado para acreditar quando era criança. O que me fez agarrar a fé em El Cantare foi meu conhecimento interior. Por menor que fosse, naquela época, ou nos últimos dois anos, ele estava me dizendo para não desistir. Sei que esta é minha missão, sei que este é meu destino, e continuo avançando.

Tristan Testimony video screenshot
Reproduzir vídeo
“Leva-me a um lugar que sinto que está além da mais sagrada imaginação que poderíamos ter.”

(Relato em inglês)

Tristan
Toronto, Canada

Então, mesmo só de ver o filme pela primeira vez, fiquei tão tocado e tão arrebatado. Mas para aprender a verdadeira história do que aconteceu com o Mestre, isso me leva a um lugar que eu sinto que está além da imaginação mais sagrada que poderíamos ter. Por exemplo, pensamos em Jesus na cruz e ressuscitando. Ter o Mestre com seu próprio coração parado, sem bater, e viver por completo isso. Isso está além da imaginação. Mestre está de fato vivendo-o. Eu podia sentir o poder de querer viver sua vida pelos outros. Estou apenas tentando entender cada vez mais a profundidade da vida do Mestre.

Reproduzir vídeo
“Ele é El Cantare, o Deus da Terra.”

(Relato em inglês)

Yuki
Toronto, Canada

Quando ele chegou a Toronto, e quando o conheci, sendo muito próximo, senti que ele era meu Pai. Claro, ele é El Cantare, o Deus da Terra, mas não apenas isso. Eu me senti tão ligado, muito ligado como meu Pai. Minha mente mudou, definitivamente. Eu tinha um senso de responsabilidade na Missão. Minha missão tornou-se mais clara e clara, porque agora sei que todo o propósito de eu estar aqui e o que todos deveriam ter também, que é por amor e criar aquela Utopia na Terra.

Members

Junte-se a nós e comece sua jornada de felicidade !!

Member prayers