Comemorando a publicação de mais de 3.000 livros

Número de livros publicados, o maior do mundo em toda a história.

Nos 37 anos desde a publicação de sua primeira obra, superou o número sem precedentes de 3.000 livros.

Traduzido em 40 idiomas e com seguidores em mais de 165 países, suas obras são a prova do Messias e de um “Da Zang Sutra” dos tempos modernos. a prova do Messias (Salvador) e o moderno Tripitaka do budismo.

Palestra comemorativa da publicação de mais de 3.000 livros, realizada no dia 1 de Junho de 2022 no Okura Tokyo.
2022 é o ano em que a humanidade reconhece o verdadeiro Messias. “As Leis do Messias”

O Salvador desceu agora no Japão. Ele está revelando a “Verdade” e a “Felicidade”, e está tentando acabar com a confusão do mundo. A última série de Leis, pretende prevalecer sobre a descida do Messias.

O 3.000º livro comemorativo, “The Path to Self-Discipline” (título provisório em inglês)

Nosso mundo está cheio de eventos apocalípticos: a pandemia mundial do coronavírus, a guerra da Rússia na Ucrânia, a crise de mais uma guerra mundial e a grande depressão. Para vencê-los, precisamos polir nossa sabedoria. O segredo para elevar sua vida intelectual para abrir a nova era está cristalizado aqui.

O último livro inglês, The Developmental Stages of Love – The Original Theory : Philosophy of Love in My Youth (As Etapas de Desenvolvimento do Amor – A Teoria Original: Filosofia do Amor em Minha Juventude)

A origem do sol que ilumina o mundo.
Este é o ponto de partida do pensamento de Ryuho Okawa que é revelado pela primeira vez.
Antes de alcançar o amor genuíno e antes de viver em verdadeira felicidade… o autor escreveu seus pensamentos na idade de cerca de 25 a 28 anos antes de fundar a Ciência Feliz. E agora, ele é publicado como um livro em comemoração ao 40º aniversário do Grande Iluminismo e ao 35º aniversário da Fundação da Ciência Feliz.
Este livro demonstra a filosofia pessoal básica e suas teorias originais.

Sobre El Cantare na juventude

TWICEBORN

Que o maior número possível de pessoas possa despertar para a Verdade e viver com fé em Deus.

Afterword from The Path to Self-Discipline (tradução provisória em inglês)

Qualquer infelicidade que possa cair sobre a humanidade a partir de agora, que eles vejam a luz da esperança de que agora, Salvador está vivendo na mesma idade. Que os pecados da humanidade sejam perdoados e que a Terra seja cheia de amor. Que tantos anjos e bodhisattvas possam ser alimentados também nesta era atual.

Por que não procurar seu primeiro e único livro da série de livros de Ryuho Okawa?