O que é Happy Science?

Happy Science é uma religião mundial fundada pelo Mestre Ryuho Okawa em 1986. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a serem mais felizes com base na verdadeira visão da vida.

Os seres humanos são seres espirituais. Somos uma alma que reside em um corpo físico. O centro disso é nossa mente. Nós reencarnamos muitas vezes entre este mundo e o outro, ganhando diferentes experiências de vida e crescendo infinitamente como uma alma individual.

Deus (Buda) existe e continuou a liderar (guiar) a Humanidade – passado, presente e futuro. Estas são as Verdades espirituais que a Happy Science transmite. Nossa missão e propósito é explorar o que é a verdadeira felicidade com base nessas Verdades eternas e tornar este mundo um lugar mais pacífico e próspero.

Nosso trabalho nos leva além dos reinos tradicionais da religião para o mundo da política, educação, filmes, música e muito mais. Nos esforçamos para colocar em prática os ensinamentos do amor, iluminação e criação da utopia em todas as áreas da vida.

Junte-se a nós! Happy Science é a religião do futuro que impulsionará até mesmo a ciência moderna a alturas maiores. Descubra as respostas que você estava procurando.

Nossa Fé, El Cantare

El Cantare é o Deus da Terra – o Deus dos deuses que enviou Jesus Cristo, Muhammad, Sócrates, Confúcio e incontáveis outros à Terra.

A fim de derrubar as paredes entre as religiões e unir a humanidade ensinando as verdades eternas, El Cantare está aqui na Terra em forma humana como Mestre Ryuho Okawa.

Master savior

O Movimento de Salvação

Por que o universo foi criado? Por que existe nascimento, envelhecimento, doença e morte? Como cada um de nós deve viver para que todos possam viver felizes?

Para responder a essas perguntas e muito mais, o Mestre Okawa continua a dar incontáveis ensinamentos sobre tudo, desde a verdade religiosa à política, economia, administração de negócios, educação, espaço, ciência e artes.

Muitas de suas palestras são ministradas em inglês. Ele deu cinco palestras no Brasil.

L_credicard_hall
Foto da sua palestra na cidade de São Paulo 2010
[SITE] Deus da Terra
Mestre Ryuho Okawa

Nasceu em 7 de julho de 1956 em Tokushima, Japão.
Depois de se formar em direito na Universidade de Tóquio, ele ingressou em uma casa comercial com sede em Tóquio e trabalhou em sua sede em Nova York.

Em 1986, ele fundou a Happy Science. Agora tem membros em mais de 168 países em todo o mundo.

Ele deu mais de 3.450 palestras (mais de 150 são em inglês), e mais de 3.100 livros foram publicados.

Os livros do Mestre Okawa são traduzidos para mais de 41 idiomas. O número de livros publicados é de 3.100 e continua aumentando.

happy science foreign books
accent bar

Nossa Fé, El Cantare

Na Happy Science, acreditamos que o Criador tem um nome, e esse nome é El Cantare.

O nome “El Cantare” significa “A Luz da Terra”.

El Cantare é, portanto, o Deus Supremo da Terra, que existe além dos deuses de todas as nações e é a própria Misericórdia que alimentou os seres humanos desde o início da Criação.

Acreditar em El Cantare significa acreditar que todas as pessoas são criadas iguais como filhos de Deus e prometem ser mais e mais felizes. É acreditar que El Cantare é o aperfeiçoamento da raça humana e o destino das pessoas no mundo.

"Muito antes de este grande universo ser criado, Deus existia como Vontade. Esta Vontade abarcou tudo, amou a todos, nutriu tudo e ordenou:" Todas as minhas criações, sejam grandes. Seja grande como eu. " É assim que cada uma de suas almas foi criada. ”

A Vitória da Fé
El cantare lecture
As Leis da Felicidade

Amor, Conhecimento, Reflexão e Desenvolvimento

Os Ensinamentos

A visão espiritual da vida

Os seres humanos nasceram neste mundo do céu. Somos uma alma que recebeu a vida eterna e a oportunidade de crescer por meio de muitas vidas. Já que todos nós temos que deixar este mundo físico quando morrermos, nossa busca pela felicidade deve ser uma felicidade que é transportada deste mundo para o outro.

A Busca do Correto Coração

Existem leis para se tornar mais feliz e leis para se tornar infeliz. Buscar o correto coração significa buscar e praticar os princípios da felicidade. Os quatro princípios são amor, conhecimento, reflexão e desenvolvimento.

Amor

Amar é compartilhar o que Deus nos deu com os outros, em vez de apenas guardar para nós mesmos.

Conhecimento

A conhecimento é obter uma perspectiva de vida adequada; um conhecimento espiritual preciso do significado da vida.

Reflexão

A reflexão nos dá o poder de salvar a nós mesmos. Temos o poder de perceber nossos erros, mudar quem somos, melhorar a nós mesmos e transformar nosso futuro em um futuro de grandes sonhos e ideais.

Desenvolvimento

Desenvolvimento é fomentar sonhos positivos e construtivos e realizar ações concretas para criar uma Utopia na Terra.

Torne-se um membro da Happy Science

Na Happy Science, você pode se tornar um membro para receber o sutra básico (livro de orações) e explorar os ensinamentos, ou pular direto para se tornar um devoto. Um devoto promete devoção aos Três Tesouros – Buda, Dharma e Sangha.

  • Buda:

Mestre Ryuho Okawa, Buda Vivo e Salvador, e o único que pode ensinar as Leis de El Cantare

  • Darma:

Os ensinamentos do Mestre Ryuho Okawa, que é Senhor El Cantare

  • Sanga:

O grupo de seguidores que pratica e protege os ensinamentos de El Cantare

Nosso Sutra fundamental

As Palavras da Verdade Proferidas por Buda

As Palavras da Verdade Proferidas por Buda é o nosso sutra (livro de orações) básico. Você poderia dizer que são todos os ensinamentos da Happy Science em poucas palavras.

Os membros recebem livro com “As Palavras da Verdades Proferidas por Buda” e “Oração ao Senhor” e “Oração ao Espírito Guardião e ao Espírito Guia”.

Os devotos recebem “As Palavras da Verdades Proferidas por Buda” e quatro outros livros de orações contendo um total de 27 sutras e orações.

The True Words Spoken By Buddha
The True Words Spoken By Buddha
Prayer to the Lord Prayer to Guardian and Guiding Spirit
Prayer to Guardian and Guiding Spirits
A Trilogia

Dos milhares de livros que o Mestre Okawa publicou, os três Kyoutens (livros sagrados) especialmente importantes explicam a estrutura dos ensinamentos. “As Leis do Sol” é especialmente um livro para a vida. É o texto sagrado que deve ser lido continuamente por todos.

a História
7 de Julho, 1956 O dia em que o Mestre Ryuho Okawa nasceu
23 de Março, 1981 O Dia Mestre Ryuho Okawa alcançou a Grande Iluminação
6 de Outubro, 1986 O dia em que a Happy Science foi fundada
23 de Novembro, 1986 O Primeiro Giro da Roda do Darma
O Dia Mestre Ryuho Okawa realisou sua primeira pregação
24 de Dezembro, 1987 O Dia da IRH Press (braço editorial da Happy Science) foi fundada
7 de Março, 1991 O dia Happy Science foi estabelecido como uma organização religiosa
10, Setembro 1994 Lançamento do primeiro filme “As Terriveis Profecias de Nostradamus”
4 de Agosto, 1996 Inauguração do Templo Matriz - Sohonzan Shoshinkan
23 de Maio, 2009 A Fundação do Partido da Realização da Felicidade (partido político da Happy Science)
7 de Abril, 2010 Inauguração da Escola em Nasu da Happy Science Academy Junior e Senior High School
7 de Abril, 2013 Inauguração da Escola Happy Science Kansai Academy Junior and Senior High School
4 de Abril, 2015 Inauguração da Happy Science University
6 de Outubro, 2021 35 year anniversary since the founding of Happy Science University
Datas Comemorativas
Janeiro Comemoração de Ano Novo
7 de Março Comemoração do Estabelecimento da Happy Science como Organização Religiosa
23 de Março O Dia da Grande Iluminação
7 de Julho Comemoração do Advento do Senhor (Goseitansai)
6 de Outubro Comemoração da Fundação da Happy Science
23 de Novembro Comemoração do Primeiro Giro da Roda do Darma
8 de Dezembro O Dia da Rendição do Demônio e Alcançar a Iluminação
Dezembro Festividade El Cantare
Caridade

Acreditamos que o trabalho religioso de levar a salvação às almas das pessoas é o tipo mais importante de caridade. Ao mesmo tempo, buscamos construir uma utopia de formas concretas.

O HS Nelson Mandela Fund foi estabelecido como um fundo interno do Happy Science Group após a publicação da Última Mensagem de Nelson Mandela ao Mundo, uma mensagem espiritual do falecido Nelson Mandela. O fundo fornece ajuda material e espiritual para aqueles que sofrem de discriminação racial, pobreza, opressão política, desastres naturais e outras calamidades. Também apoia crianças e suas oportunidades de uma educação melhor por meio da construção de escolas e doação de livros e outros materiais.

No Japão, a Happy Science oferece campanhas para crianças que estão afastadas das escolas, organizações de apoio a pessoas com deficiência, campanha contra o bullying nas escolas e campanha contra o suicídio.

Essas atividades são conduzidas usando uma parte do plantio da felicidade doada pelos membros.